![]() |
Foto ilustrativa, não é o Mi5 |
Isto torna a tecnologia mais segura e praticamente impossível de ser burlada. Ainda não foram reveladas informações mais detalhadas de como isto funcionará na prática, mas o processador com certeza vai contar com um núcleo especial para tratar desta leitura, deixando a CPU livre para outras tarefas do usuário. Confira a imagem abaixo:
Apesar de termos visto muitos smartphones com Snapdragon 810 sendo lançados, nenhum deles foi equipado com o Sense ID da Qualcomm, a Xiaomi poderá ser o primeiro a ser equipado com esta tecnologia. Mas isto não quer dizer que o Mi5 deixará de usar o Snapdragon 820, o Sense ID também estará incluso no recente processador da companha, que tem planos para estrear no começo de 2016.
O que sabemos até o momento sobre o Xiaomi Mi5, é que ele deve chegar com uma tela de 5,2 polegadas Full HD (1920x1080 px), memoria RAM de 4 GB e espaço de armazenamento com variações de 16GB e 32GB. Quanto a câmera do Mi5, ela deve ser de 16MP para a traseira e 8MP de câmera frontal. Não podemos deixar de lembrar que ele já vai vim com o USB Type-C e rodando o Android 6.0 Marshmallow de fábrica.
Confira estas e outras notícias sobre o Xiaomi Mi5 aqui em nosso blog! Adicione em seus favoritos
No comments:
Post a Comment